TWDLANDIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWD LANDIA - O Começo

Ir para baixo

TWD LANDIA - O Começo Empty TWD LANDIA - O Começo

Mensagem por Admin Dom Nov 15, 2015 5:32 pm

Olá, galerinha!

A ideia do TWD LANDIA começou quando surgiram dúvidas sobre determinadas situações e não conseguíamos achar nenhum tipo de blog, canal e relacionados para esclarecer as dúvidas de forma clara e objetiva. Obviamente há outros blogs, canais e fóruns, mas não algo completo com todas as informações necessárias para o que estávamos procurando. Foi ai que tivemos a ideia de criar um local só para isso.

Pra quem não sabe o TWD LANDIA começou com um blog, esse aqui. Logo após o blog, fizemos um Canal no YouTube e tivemos a ideia de montar um fórum, para melhor atender e ajudar os jogadores. Entretanto, ainda estamos no começo e contamos com a colaboração de todos para o perfeito funcionamento do nosso TWD LANDIA! Estamos crescendo aos poucos e tudo isso graças a vocês, jogadores ativos e dedicados, que procuram saber cada vez mais sobre o jogo.

Dedicamos o TWD LANDIA para tirar dúvidas, receber sugestões, contribuições e melhorar cada vez mais.  Não estamos com o conteúdo completo, mas pretendemos aperfeiçoar cada vez mais, trazendo todos os tipos de dúvidas e dicas em um só lugar. Sempre estamos divulgando dicas e relacionados sobre o jogo, fique de olho!

Contamos com a colaboração de todos vocês!

- Equipe TWD LANDIA. alien

Admin
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/11/2015

https://twdlandia.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos